Gestores participarão de treinamento em parceria com a Austrália

No segundo semestre de 2017, gestores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica poderão participar do Programa Líderes para o Futuro em parceria com o LH Martin Institute, instituição australiana internacionalmente reconhecida pelo treinamento de lideranças da Educação Profissional e Tecnológica. As atividades do curso semipresencial serão desenvolvidas em Brasília (DF) e em língua inglesa. Os interessados têm até o dia 3 de julho para preencher o Formulário de Manifestação.

Serão atendidos até cinco profissionais em cargos de direção de cada instituição – reitores e próreitores, preferencialmente, e extensivo a diretoresgerais e diretores sistêmicos. Entre 7 e 18 agosto, a etapa inicial do curso contará com workshops de dois dias para grupos de até 52 gestores. A segunda fase será por plataforma de Educação a Distância (EaD), com duração de até três meses. Para as atividades presenciais, os participantes terão suas despesas custeadas pelas instituições de origem.

O treinamento é uma ação da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Cienėfico e Tecnológico (CNPq).

Clique aqui para mais informações sobre o Programa.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo (61) 20228769 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Lena Marinho

Assessoria de Comunicação

Conif

(61) 3966-7202

Please publish modules in offcanvas position.