Reditec 2018: Publicado edital para captação de patrocínio

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) lança nesta quarta-feira (18), edital para captação de patrocínio e apoio para a 42ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec). Podem participar do processo empresas públicas e/ou privadas. O evento ocorrerá entre os dias 10 e 14 de setembro, em Búzios, no Rio de Janeiro.

A submissão das propostas deverá ser apresentada entre os dias 18 e 30 de abril. A data prevista para a divulgação do resultado da análise é até o dia 2 de maio, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Reditec – Desta vez, a Reditec será realizada pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), com o tema: “O trabalho do século XXI: Globalização, Inovação, Educação Profissional e Tecnológica, Caminhos e Desafios”. O encontro é promovido anualmente pelo Conif e pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC).

Acesse aqui o edital

 

Assessoria de Comunicação

Conif

(61) 3966-7203

Please publish modules in offcanvas position.