Resultado da seleção para a Mostra de Experiências Exitosas da Reditec 2018

A Comissão responsável pela avaliação e seleção de trabalhos para a Mostra de Experiências Exitosas da 42.ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2018) divulgou o resultado final, que pode ser conferido aqui.

O resultado do tema “Comunicação Científica em Educação Profissional (Profept)”, que já havia sido divulgado, está disponível aqui.

Para a edição 2018, foram submetidos 568 resumos de trabalhos de servidores da Rede Federal e de alunos do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (Profept), totalizando 1.066 autores. Destes, 128 foram selecionados para apresentação oral na Mostra, por área temática, nos dias 12 e 13 de setembro.

Os trabalhos selecionados constarão nos anais do evento. Os melhores trabalhos serão premiados e convidados para publicação no formato de artigo completo.

A Mostra de Experiências Exitosas tem o objetivo de compartilhar e socializar os projetos de sucesso da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, com foco em soluções que integrem os diferentes temas e ações do ensino, da pesquisa e da extensão, com a sua gestão.

A 42.ª edição da Reditec, organizada pelo Instituto Federal Fluminense (IF Fluminense), acontecerá de 10 a 14 de setembro de 2018, em Búzios-RJ, e terá como tema principal “O Trabalho no Século XXI - Globalização, Inovação, Educação Profissional e Tecnológica: Caminhos e Desafios para Inclusão”.

Outras informações sobre o evento estão disponíveis no site da Reditec 2018.

Fonte: Diretoria de Comunicação do Instituto Federal Fluminense (IFFluminense)

Please publish modules in offcanvas position.