Reditec 2018: novas informações da Mostra de Experiências Exitosas

Os autores de trabalhos aprovados para a Mostra de Experiências Exitosas da 42.ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2018) já podem conferir o dia, a temática, o horário e a ordem de apresentação, conforme divulgado pela Comissão. Clique aqui!

Ao todo, 128 projetos serão apresentados no formato oral, nos dias 12 e 13 de setembro, nas seguintes temáticas: Gestão de Pessoas/Administração; Desenvolvimento Institucional e Planejamento; Políticas estudantis, Inclusão e Assistência Estudantil; Pesquisa; Extensão; Integração Ensino/Pesquisa/Extensão; Acesso, permanência e êxito; e ProfEPT, no dia 12; Administração Currículos e Metodologias de Ensino; Gestão do Ensino; Pesquisa; Extensão; Integração Ensino/Pesquisa/Extensão; Acesso, permanência e êxito; e ProfPET, no dia 13.

Os trabalhos selecionados constarão nos anais do evento e os melhores serão premiados e convidados para publicação no formato de artigo completo.

Mostra de Experiências Exitosas - O objetivo da mostra é compartilhar e socializar os projetos de sucesso da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, com foco em soluções que integrem os diferentes temas e ações do ensino, da pesquisa e da extensão, com a sua gestão, e está inserida na programação da 42.ª edição da Reditec.

O evento é organizado pelo Instituto Federal Fluminense (IFFluminense), e acontecerá de 10 a 14 de setembro de 2018, em Búzios-RJ, tendo como tema “O Trabalho no Século XXI - Globalização, Inovação, Educação Profissional e Tecnológica: Caminhos e Desafios para Inclusão”.

 

Fonte: Diretoria de Comunicação do Instituto Federal Fluminense (IFFluminense)

Please publish modules in offcanvas position.