Lançada chamada pública para o Connepi cultural

Submissão de propostas artísticas e culturais para compor a programação do evento podem ser feitas até 12 de setembro

Foi lançada a chamada pública para seleção de atividades que irão compor a programação do Connepi Cultural.

A mostra, que já vai para sua 3ª edição, abrirá espaço para as produções artísticas e culturais desenvolvidas dentro das instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. As inscrições poderão ser feitas até 12 de setembro

Podem submeter propostas servidores vinculados à Rede que desenvolvam atividades artísticas e culturais nos segmentos de música, literatura, dança, teatro, circo, artes visuais, audiovisual ou ações formativas na área cultural.

Todas devem contemplar a participação de estudantes.

Para se inscrever, é preciso preencher o formulário online e anexar a carta de anuência da Direção Geral do seu respectivo campus.

As propostas serão avaliadas, de acordo com os critérios especificados no edital, pela Comissão de Programação Cultural do Connepi, composta por técnicos e docentes, vinculados à área artística e cultural. Serão selecionadas até 30 atividades autogestionadas.

O resultado será divulgado no dia 13 de setembro.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulte a chamada pública para o Connepi Cultural

Faça sua inscrição!

Please publish modules in offcanvas position.