Regulamento do Prêmio Conif de Jornalismo é retificado

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) publicou nesta quarta-feira, 5/12, retificação ao regulamento da primeira edição do Prêmio Conif de Jornalismo. Com isso, estagiários de veículos de comunicação e servidores da Rede Federal poderão concorrer. O concurso faz parte da agenda comemorativa dos dez anos dos institutos federais.

Para decidir pela ampliação do público participante, a Comissão Organizadora do concurso considerou as reiteradas manifestações por parte de estudantes em processo de formação e que têm suas produções repercutidas nas mídias local ou nacional, assim como de comunicadores da Rede Federal que abastecem a imprensa com subsídios eventualmente publicados na íntegra em veículos noticiosos.

O Prêmio contemplará quatro tipos de mídia – impresso, rádio, televisão e internet. O vencedor de cada categoria receberá o valor de R$ 8.000, totalizando R$ 32 mil em premiações. Os interessados têm até 31 de dezembro de 2018 para preencher o formulário de inscrição e encaminhar os arquivos correspondentes para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serão eleitas as melhores reportagens, publicadas no decorre de 2018, relacionadas aos diversos aspectos da Rede Federal e da educação profissional, científica e tecnológica. Poderão ser abordados temas como os dez anos dos institutos federais, o papel inclusivo das instituições, indicadores de qualidade da educação profissional e tecnológica, projetos inspiradores desenvolvidos no Brasil ou em cooperação internacional, pesquisa aplicada, inovação tecnológica e extensão tecnológica.

 

Acesse a retificação

Acesse o regulamento retificado

Anexo 1 – Formulário de inscrição

 

Assessoria de Comunicação

Conif

(61) 3966-7202/7204

Please publish modules in offcanvas position.