ProfEPT divulga lista de aprovados para turma 2019

A Comissão Organizadora do Exame Nacional de Acesso (ENA) divulgou nessa quarta-feira, 19/6, o resultado final do processo seletivo para a turma 2019 do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). A lista inclui 906 aprovados para o mestrado nas 40 instituições associadas em todo o Brasil. Mais de 34 mil candidatos disputaram as vagas.

Os próximos passos para os candidatos selecionados são providenciar os documentos necessários descritos no edital (Anexo 4) e ficar atentos ao período de matrícula que será divulgado por cada instituição. As aulas iniciarão em agosto.

A Comissão Organizadora do processo seletivo alerta ainda para a importância de que os dados cadastrais dos aprovados, especialmente e-mail e telefone, estejam devidamente atualizados no sistema de inscrição.

ProfEPT – O programa oferta curso de mestrado semipresencial em educação profissional e tecnológica, contribuindo para a melhoria da qualidade do ensino e para o desenvolvimento de pesquisas na área. A iniciativa, coordenada pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), foi idealizada pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), sendo aprovada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) em 2016 e, em 2017, reconhecida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE).

Clique aqui para acessar o resultado final.

 

Lena Marinho

Assessoria de Comunicação

Conif

(61) 3966-7230

Please publish modules in offcanvas position.