Saiu o resultado parcial do edital que vai selecionar estudantes da Rede Federal para Mestrado na Espanha

A Assessoria Internacional do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) divulgou, nesta sexta-feira (9/4), o resultado provisório do Edital CONIF/AI Nº 02, que vai selecionar dois estudantes da Rede Federal para cursar mestrado na Universidad de Jaén, na Espanha. 

O resultado preliminar está disponível aqui. A próxima etapa do certame tem o prazo de até 48 horas para que os candidatos apresentem os recursos, que devem ser feitos, exclusivamente, por meio do link https://bit.ly/3fT7wv4. A divulgação do resultado final será feita até o dia 13 de abril de 2021.

Para custear a formação acadêmica na universidade espanhola, os estudantes selecionados vão receber 3 mil euros anuais, seguro de saúde e de viagem, isenção das taxas de matrícula e curso de espanhol.

O edital é fruto de um acordo de cooperação firmado entre o Conif e o Ministério da Educação e Formação Profissional do Reino da Espanha, por meio do Escritório de Educação da Embaixada espanhola no Brasil. A ação compõe o Concurso de selección de los candidatos a las becas de estudios a la Universidad de Jaén 2021, organizado pelo Escritório.

Graduação – Na quinta-feira (8/4), o Conif divulgou o resultado preliminar do Edital CONIF/AI Nº 03, que irá beneficiar um estudante da Rede Federal com bolsa de estudos integrais na Universidad de Jaén.

Assessoria de Comunicação do Conif
Texto: Marcus Fogaça

Please publish modules in offcanvas position.