Encontro irá fortalecer processos formativos de pesquisa em instituições da América Latina

XIII Encontro Internacional de Semilleros de InvestigaciónEstão abertas as inscrições para o XIII Encontro Internacional de Semilleros de Investigación. O encontro é organizado por instituições de educação superior de seis instituições da América Latina e irá ocorrer de modo virtual nos dias 4 e 5 de novembro de 2021. Estudantes e servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica podem participar de acordo com as orientações disponíveis na convocatória. Acesse aqui!

As mesas de trabalho e de apresentação serão organizadas em torno dos temas: design, arte e cultura; ciências sociais, humanas e jurídicas; engenharia e tecnologia; ciências econômicas, administrativas e contábeis; ciências da saúde; e ciências biológicas e agropecuárias. Entre as atividades previstas estão workshops, paineis e pôsteres.

O objetivo do encontro é promover e fortalecer a investigação formativa e a cultura científica, por meio da difusão e divulgação de resultados e achados de pesquisas de iniciação científica (semilleros de investigação) da América Latina.

O encontro está sendo organizado pelas instituições ensino superior: Corporação Universitária UNITEC (Colômbia); Universidade Veracruzana (México); Universidade César Vallejo UCV (Peru); Universidade Técnica de Machala (Equador); Universidade Popular Autônoma do Estado de Puebla UPAEP (México); e Fundação Barceló (Argentina).

Os interessados em participar que tiverem dúvidas sobre o evento e as atividades podem enviar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Assessoria de Comunicação do Conif

Please publish modules in offcanvas position.