Confira a lista de homologação das candidaturas às vagas nos cursos de formação em língua inglesa

Nesta segunda-feira (21/2), o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) divulgou a lista com os estudantes da Rede Federal que tiveram as inscrições homologadas para concorrer às vagas nos cursos de formação em língua inglesa previstos no Edital CONIF/AI nº 01/2022.

A chamada é fruto de uma parceria do Conif com o Escritório de Regional de Língua Inglesa (RELO Office) da Embaixada dos Estados Unidos (EUA) no Brasil. A conferência e validação da documentação exigida no edital será realizada após o sorteio das vagas, que ocorrerá na terça-feira (22/2).

Foram considerados aptos para o sorteio das vagas para a formação apenas os estudantes que apresentaram no formulário de inscrição os requisitos mínimos estabelecidos na chamada, como o nível de proficiência em inglês. O resultado final da seleção será divulgado por e-mail aos assessores internacionais de cada instituição, aos(as) candidatos(as) e também no site oficial do Conif até o dia 23 de fevereiro de 2022. 

Formação – A carga horária dos cursos, ministrados por especialistas estadunidenses, será de 44 horas/aula, sendo ela dividida em atividades síncronas (12h) e assíncronas (32h). O curso vai ocorrer de 14 de março a 6 de maio de 2022. A seleção será por meio de sorteio eletrônico, marcado para o dia 22 de fevereiro.

Candidaturas homologadas para o curso de formação Presentation skills for academic purposes

Candidaturas homologadas para o curso de formação Reading for academic purposes

Candidaturas homologadas para o curso de formação Writing for academic purposes

Assessoria de Comunicação do Conif

Please publish modules in offcanvas position.